Tumblr.com |
Deixei meu olhar ali, completamente livre, sem obrigação de chegar a alguma lógica. Palavras que nasciam e morriam na mente, simplesmente. Para quem vive de explorá-las, isso era bom, muito bom. Que importância teriam elas ali, naquele momento que experimentava egoista, só meu? Minha mente pedia aquele vazio, sem pensamento, sem palavras.
Até que no meio daquele oceano desértico um pássaro cinza e branco, solitário, surgiu num planar rasante à procura de sobrevivência. Por instantes tornou-se invisível sob as águas e retornou sublime ao seu voo, um planar pacífico sobre um mar escuro, inquieto, misterioso, sem fim. Onde pousaria aquele pássaro? Quem me dera poder também voar, segui-lo até o infinito ou terra firme. Novamente as palavras e o pensar ...
Linda esta postagem sobre liberdade.
ResponderExcluirFaz-me refletir que andamos atualmente tão preocupados em tudo registrar, que esquecemos de viver e sentir os momentos.
Mesmo que por alguns instantes, sua mente teve o vazio que pedia.
bj
"Liberdade!
ResponderExcluirLiberdade!
Abre as assas sobre nós"
Abramos as assas sobre ela
Sobre o mar
Sob o céu, as estrelas
Sob a chuva
Cenários em poesia
Sem fotos
Anseio de curtidas
Comentários
Apenas curtindo
Sentindo
Vivendo o que as vezes nem palavras são capazes de descrever
Maravilhosa imagem e palavras \o/
Meu carinho e encanto :)
Senti uma paz tão grande lendo você, Rovênia.
ResponderExcluirQuando os pensamentos planam assim de forma tão sublime e pacífica é sinal de que estamos em dia com a liberdade que nos despe de anseios e nos faz pousar no infinito que nos habita.
Respeitoso Abraço!
te lo prometto, se nasco un'altra volta scelgo di essere un gabbiano
ResponderExcluir