Páginas

Translate

Adoráveis gays



Imagem Google
A França é fascinante nas artes, na gastronomia, na música e na própria língua, mas também exibe exemplos que envergonham o mundo. Democracia que se instalou de forma bárbara - que guilhotinou a monarquia absolutista exagerada nos seus luxos diante de um povo miserável – não é nada admirável.
A massa seguiu às cegas seu idealismo justo pondo abaixo não só a fortaleza da Bastilha (uma construção do século XIV), mas também livros, obras de arte da arquitetura, incluindo boa parte da fachada de Notre Dame.
Diante do novo século, os franceses mostram que “igualdade, liberdade e fraternidade” nada mais é que uma bandeira utópica. Qual é o mal à humanidade de um casamento entre pessoas de mesmo sexo? Um país que sempre mostrou-se vanguardista no sexo apresenta-se agora retrógrado?
Preconceito descabido como qualquer outro. Gays são ótimos conselheiros de mulheres porque têm alma feminina.São sensíveis, detalhistas, emocionam-se facilmente e são divertidos. Procuram o amor como todos nós. E quando encontram, não podem mostrá-lo porque a sociedade acha errado? É preciso uma coragem cega para protestar na Champs-Élysées pela ilegalidade desse amor.  

4 comentários:

  1. Poxa, eu nao gosto nada de rotulos, somos humanos igualmente humanos, apenas humanos independente de nossas escolhas ou condição. Concordo totalmente com sua postagem.

    Vim lhe desejar uma otima semana de muita paz!!!

    Mil beijocas!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Que maravilha de texto...mente sã...é o que presisamos...Parabens...
    Sinval

    ResponderExcluir
  3. "O que fazemos por amor está além do bem e do mal".
    (Nietzsche)

    Ótima semana para você, Rovênia!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a França tinha esse pensamento em relação aos homossexuais. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário!