Páginas

Translate

Daria um quadrinho genial


 
Escreve no seu blog sobre o que você faria se encontrasse o cartunista Laerte no banheiro das mulheres...

A sugestão veio de um amigo jornalista. Pensei um pouco e respondi que não veria problema algum. Ele não me incomodaria, não desrespeitaria minha privacidade, mesmo que eu estivesse lá com minhas duas filhas. No máximo, nos encontraríamos diante do espelho, retocando a maquiagem.

Seria pior se ele usasse banheiro masculino, você não acha? Ele teria menos privacidade diante de uma fileira de mictórios lotados. E os machões como se sentiriam?

Deixem, pois, Laerte usar o banheiro feminino se é lá onde encontra mais privacidade. Quanto a nós, melhor é nos divertirmos com seus quadrinhos geniais. 



P.S.: Há três anos, desde que aderiu ao crossdressing (vestir-se como o sexo oposto), o cartunista de 60 anos, da Folha de S. Paulo, diz que passou a usar o banheiro feminino. O problema é que uma senhora acompanhada da filha não gostou e reclamou com o gerente da pizzaria. Daí, já viu, virou notícia do dia de hoje.

Um comentário:

  1. Rovênia, adorei o blog! Parabéns! Se eu encotrasse o Laerte no banheiro ia pedir um autógrafo e dizer que ele é muito corajoso, porque este desejo de se vestir de mulher é muito louco!!! ahahahaha

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário!